Especialistas Seniores em Covid-19 com atuação no Brasil

Alketa Peci

Presidente eleita da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) para o triênio 2021-2023. Professora associada da EBAPE/FGV e Editora-Chefe da Revista de Administração Pública. Membro do Committee of Experts on Public Administration, United Nations. Pesquisadora visitante com bolsa Capes na LSE (London School of Economics and Political Science) ate julho de 2019. Seus interesses de pesquisa se situam na interface da administração pública e teoria organizacional, com particular interesse nas áreas de regulação e instituições regulatórias, e relações estado-mercado-terceiro setor. Pesquisadora CNPq e Bolsista Cientista da Faperj. Doutora em Administração pela EBAPE/FGV, 2005. Mestre em Administração Pública pela EBAPE/FGV, 2000. Master in International Business pela STOA/ICE, Itália, 1996. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Tirana, 1996. Professora Visitante do Curso de Mestrado em Administração Pública - ISCTE, Instituto Universitário de Lisboa, Portugal. Foi pesquisadora visitante da George Washington University, EUA. Atuou ao longo de 4 anos na coordenação acadêmica do curso de Mestrado em Administração Pública da EBAPE/FGV e coordenou o Mestrado Acadêmico em Administração Pública da EBAPE/FGV. Coordena vários projetos de consultoria e pesquisa para o Tribunal de Contas da União, Casa Civil da Presidência da República, Ministério de Planejamento, Ministério da Justiça, Ministério da Defesa e governos estaduais. Coordenadora de área Administração Pública da Enanpad, de 2014 a 2017, e anteriormente membro da Divisão Científica da APB/EnANPAD (2009-2014). Foi Vice Presidente do Fórum Nacional dos Mestrados Profissionais - FOPROF. Participa do corpo editorial da várias revistas internacionais e nacionais de administração pública, entre as quais destacamos a Perspectives on Public Management and Governance. Coordenou e integrou 20 projetos de pesquisa que contaram com fundos de financiamentos externos. Publicou dezenas de artigos, livros e capítulos de livros internacionais e nacionais. Mãe de 3 maravilhosos filhos: Sofia (licença-maternidade 11/2008-02/2009), Eduardo e Ricardo (licença-maternidade 07/2010-11/2010) . (Texto informado pelo autor)

  • https://lattes.cnpq.br/1739997490142452 (13/10/2021)
  • Rótulo/Grupo:
  • Bolsa CNPq: Nível 2
  • Período de análise:
  • Endereço: Fundação Getúlio Vargas, Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Centro de Formação Acadêmica e Pesquisa. Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 Botafogo 22231010 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil Telefone: (21) 30832449 URL da Homepage: https://ebape.fgv.br
  • Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
  • Área: Administração
  • Citações: Google Acadêmico

Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

  • Total de projetos de pesquisa (15)
    1. 2021-Atual. DESEMPENHO DAS PARCERIAS COM AS ORGANIZACOES SOCIAIS DE SAUDE: O PAPEL DO CONHECIMENTO E DA REPUTACAO
      Descrição: BOLSA CIENTISTA DO NOSSO ESTADO. Pesquisas em administração publica reconhecem o papel de fatores formais e relacionais para o desempenho das parcerias que o setor público estabelece com entidades sem fins lucrativos (Public Nonprofit Partnerships - PNPs). Enquanto os fatores formais, como o desenho contratual, são amplamente pesquisados, o papel específico das chamadas ?variáveis relacionais?, de natureza mais ?intangível?, no desempenho das parcerias tende a ser negligenciado ou pouco compreendido. Esta pesquisa busca contribuir para a compreensão do papel destes recursos intangíveis nas parcerias que o setor publico estabelece com entidades sem fins lucrativos na área de saúde. A pesquisa de campo será baseada na análise de uma base de dados elaborada a partir de informações detalhadas sobre as PNPs estabelecidas entre a Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro com as organizações sociais de saúde (OSS) ? parcerias contratuais já tradicionais na área de políticas públicas de saúde, adotadas não apenas no Estado do Rio de Janeiro, mas em várias regiões do país. Esta pesquisa se torna ainda mais relevante em face dos escândalos de corrupção que surgem na mídia sobre as organizações sociais de saúde e que fazem com que o desempenho das próprias parcerias, indispensáveis para a prestação de serviços públicos, seja questionado pelo grande publico.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Doutorado: (1) . Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / Aline de Menezes Santos - Integrante. Financiador(es): Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ - Auxílio financeiro.
      Membro: Alketa Peci.
    2. 2018-2019. PVE Senior ? Edital no 45/2017 ? Selecao 2018
      Descrição: Professor Visitante Senior. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Coordenador. Financiador(es): (CAPES) Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Bolsa.
      Membro: Alketa Peci.
    3. 2018-Atual. CHAMADA CNPQ/CAPES No 18/2018 - PROGRAMA EDITORIAL
      Descrição: Revista de Administração Pública. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Coordenador.
      Membro: Alketa Peci.
    4. 2017-2018. Agenda regulatoria na pratica: uma analise das politicas adotadas por agencias reguladoras nos ultimos 20 anos
      Descrição: O objetivo deste estudo é revelar os principais tipos de políticas adotados, na prática, pelas agências reguladoras desde sua criação, recorrendo à análise de dados textuais em massa. Usando técnicas de modelagem de tópicos para analisar as comunicações formais veiculadas nas páginas oficiais das ARIs, a pesquisa busca diagnosticar as principais tendências de políticas adotadas pelas agências reguladoras , definindo, de forma indutiva, a sua agenda regulatória na prática. Desta forma, esta pesquisa busca se afastar de uma orientação normativa acerca das características de um órgão regulador de forma a alcançar uma desejável autonomia de atuação e busca compreender, passados quase 20 anos desde sua criação, a dinâmica real da atuação destes órgãos.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) Doutorado: (2) . Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / Michelle Moretzsohn Holperin - Integrante / Renato Rocha - Integrante / Joisa Dutra - Integrante / Flavio Fontanelli - Integrante.
      Membro: Alketa Peci.
    5. 2017-2017. Desafios da Nacao: IPEA/PNPD No 107/2016
      Descrição: Selecionada, via chamada IPEA/PNPD Nº 107/2016, para colaborar no capítulo de 'Risco Regulatório" NO projeto : ?Desafios da Nação" coordenado pelo IPEA. O propósito deste projeto é construir um arcabouço de políticas públicas, econômicas e sociais de possibilitem ao Brasil dobrar a renda real por habitante nas próximas décadas.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Integrante / Gabriel Godofredo Fiuza de Bragança - Coordenador / Carlos Emmanuel Joppert Ragazzo - Integrante / Katia Rocha - Integrante. Financiador(es): Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - DF - Bolsa.
      Membro: Alketa Peci.
    6. 2017-Atual. Universal 01/2016 - Faixa C - ate R$ 120.000,00 No do Processo: 402750/2016-0: EXPANSAO DE RECEITAS DE PREFEITURAS: O papel do contexto politico e da capacidade administrativa
      Descrição: O objetivo desta pesquisa é ampliar a fronteira do conhecimento sobre os fatores determinantes da qualidade fiscal de municípios de países em desenvolvimento. Especificamente, pretendemos identificar os fatores associados com a capacidade dos municípios em adquirir recursos de convênio e empregá-los de forma disciplinada para satisfazer as demandas da comunidade local e para promover o desenvolvimento sustentável. A pesquisa vai, também, examinar se as variáveis de contexto, particularmente o político, limitam ou facilitam o acesso a receitas de convênio, assim como o papel da capacidade administrativa no acesso a estas receitas.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Doutorado: (2) . Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / Ricardo Corrêa Gomes - Integrante / Claudia Nancy Avellaneda - Integrante / Welles Mathias de Abreu - Integrante / Aline Santos - Integrante. Financiador(es): (CNPq) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.
      Membro: Alketa Peci.
      Descrição: O objetivo desta pesquisa é ampliar a fronteira do conhecimento sobre os fatores determinantes da qualidade fiscal de municípios de países em desenvolvimento. Especificamente, pretendemos identificar os fatores associados com a capacidade dos municípios em adquirir recursos de convênio e empregá-los de forma disciplinada para satisfazer as demandas da comunidade local e para promover o desenvolvimento sustentável. A pesquisa vai, também, examinar se as variáveis de contexto, particularmente o político, limitam ou facilitam o acesso a receitas de convênio, assim como o papel da capacidade administrativa no acesso a estas receitas. Os resultados da pesquisa possibilitarão um avanço no conhecimento acadêmico e profissional sobre os fatores que afetam a saúde fiscal de municípios, em especial os de pequeno porte, uma vez que estes são os mais afetados com a dependência de recursos transferidos (Souza, 2002). A pesquisa também poderá fornecer informações para a formulação de políticas públicas à medida em que problemas de capacidade organizacional e gerencial dos municípios sejam identificados. Em um país com tamanha quantidade de pequenos municípios, cuja receita advém na quase totalidade de recursos transferidos (De Mello, 2001), formas de sustentabilidade precisam ser encontradas de modo a facilitar a gestão dos municípios.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (1) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (2) . Integrantes: Ricardo Corrêa Gomes - Integrante / Alketa Peci - Coordenador / Claudia Avellaneda - Integrante. Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.
      Membro: Ricardo Correa Gomes.
    7. 2016-2018. Bolsa Cientista do Nosso Estado: Campo Burocratico do Estado em Acao
      Descrição: O objetivo principal do projeto é analisar as agências regulatórias a partir da ótica da disputa e lutas inerentes ao Campo Burocrático do Estado em ação, identificando os principais tipos de capitais aos quais os atores recorrem e posicionando-os em termos de lógicas institucionais. A pesquisa será norteada pela triangulação de instrumentos qualitativos e quantitativos de coleta e análise de dados, norteada por um desenho de pesquisa histórica e longitudinal.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Coordenador. Financiador(es): Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ - Bolsa.
      Membro: Alketa Peci.
    8. 2014-2017. Difusao e hibridismo regulatorio: analise das trajetorias institucionais da regulacao no contexto latino-americano BOLSA PQ
      Descrição: Este projeto tem como objetivo principal analisar os processos de difusão dessas reformas regulatórias no contexto Latino-Americano orientado pela premissa que importantes fatores contextuais influenciam esta difusão do ?centro para a periferia?, resultando em hibridismos regulatórios, isto é, estruturas ou instrumentos regulatórios próprios, adaptados às especificidades locais.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / Vanessa Brulon - Integrante / Michelle Moretzsohn Holperin - Integrante / Aline de Menezes Santos - Integrante / alexandre vieira - Integrante / Yara Duque - Integrante. Financiador(es): (CNPq) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
      Membro: Alketa Peci.
    9. 2014-Atual. Observatorio de Governanca Publica
      Descrição: O grupo foi criado em fevereiro de 2014 com o objetivo de reunir pesquisadores estudiosos de algum (s) dos eixos que integram o ainda breve movimento chamado como 'Governança Pública'. Uma das motivações que reúne o grupo é a possibilidade de contribuir com a já identificada demanda de avanço teórico e com a práxis, justamente para auxiliar, por exemplo, com a atenuação da tendência de usá-lo sem sustentação teórica como outros exemplos já ocorridos no campo da administração. Por se tratar de um tema que visa ao desenvolvimento para além da perspectiva econômica, se sustenta por meio do diálogo entre a administração pública, a ciência política e a ciência econômica - o que também justifica a composição multidisciplinar que caracteriza o grupo. Como um de seus primeiros resultados, pode-se fazer referência ao 1o. Seminário Nacional de Governança Pública e ao 1o. Workshop de Governança Pública de Santa Catarina - eventos ocorridos em maio de 2014, em Florianópolis (SC).. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Integrante / Jacir Leonir Casagrande - Integrante / Taisa Dias - Coordenador.
      Membro: Alketa Peci.
    10. 2013-2015. Desenvolvimento de Espacos Precarios de Favela ? o papel da Cultura e das Organizacoes
      Descrição: Descrição: O projeto possui como objetivo analisar até que ponto as ações de organizações existentes em favelas levam ao desenvolvimento local de um espaço precário, e qual o papel da cultura nesse desenvolvimento. Chamada MCTI /CNPq /MEC/CAPES Nº 18/2012 - Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Doutorado: (2) . Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / Vanessa Brulon - Integrante / Daniel Lacerda - Integrante. Financiador(es): (CNPq) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.
      Membro: Alketa Peci.
    11. 2013-2015. Mimetismo ou divergencia regulatoria?: Uma analise do processo de agencificacao de saneamento
      Descrição: O trabalho tem por objetivo compreender o processo de agencificação a partir da ótica da difusão de modelo de ?agência reguladora? no setor de saneamento básico no Brasil, tema este ainda pouco abordado dentro da literatura. Empiricamente, esta pesquisa busca responder a estas questões orientadoras: - Quais são os fatores que influenciam o processo de criação de agências reguladoras de saneamento no contexto brasileiro? - Quais são os modelos de agências reguladoras independentes de saneamento que resultam desse processo? A pesquisa parte do diagnóstico de que a agencificação, compreendida como o processo de criação e proliferação de agências reguladores independentes (ARI), é um fenômeno mundial e bastante expressivo também no contexto brasileiro. Entretanto, um conjunto de pressões externas, relacionados ao intercâmbio de políticas públicas e um conjunto de fatores internos, relacionado a dimensões contextuais, podem influenciar este processo de agencificação e resultar em formatos híbridos de ARIs. Em termos teóricos, o trabalho busca aproximar as teorias sobre os processos de transferências de políticas, com as perspectivas que buscam compreender a proliferação de agências reguladoras independentes ressaltando o papel do contexto ? o processo de agencificação. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Doutorado: (2) . Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / CELSO FLORÊNCIO DE SOUZA - Integrante / Michelle Moretzsohn Holperin - Integrante / Luiz Alberto dos Santos - Integrante / Jadir Proença - Integrante. Financiador(es): (CNPq) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.
      Membro: Alketa Peci.
    12. 2012-2015. Processos de difusao de politicas publicas: analise das reformas regulatorias_ Bolsa PQ 2011
      Descrição: Este projeto de pesquisa tem como principal objetivo analisar os processos de difusão da reforma regulatória no Brasil. A pesquisa busca diagnosticar as capacidades organizacionais existentes no governo brasileiro, assim como as dimensões de natureza política/institucional que possam influenciar a forma como os instrumentos-chave de reforma regulatória se difundem no Brasil. O estudo também busca diferenciar os instrumentos de melhoria regulatória dos modelos organizacionais necessários para sua adoção, partindo do pressuposto de que atores importantes do marco regulatório brasileiro reagirão de maneira diferente a essas duas dimensões, que lidam com aspectos distintos de distribuição de poder (embora inter-relacionados na prática).. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Coordenador. Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
      Membro: Alketa Peci.
    13. 2012-2015. Reforma e Processos de Difusao de Politicas Regulatorias-Faperj -Programa Jovem Cientista do Nosso Estado - 2012
      Descrição: Este projeto de pesquisa tem como principal objetivo analisar os processos de difusão de reforma no Brasil, focando, especificamente em políticas regulatórias. A pesquisa proposta busca diagnosticar as capacidades organizacionais existentes no governo brasileiro, assim como as dimensões de natureza política/institucional que possam influenciar a forma como os instrumentos-chave de reforma regulatória se difundem no Brasil. O estudo também busca diferenciar os instrumentos de melhoria regulatória dos modelos organizacionais necessários para sua adoção, partindo do pressuposto de que atores importantes do marco regulatório brasileiro reagirão de maneira diferente a essas duas dimensões, que lidam com aspectos distintos de distribuição de poder (embora inter-relacionados na prática).. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Coordenador. Financiador(es): Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ - Bolsa.
      Membro: Alketa Peci.
    14. 2010-2010. III a Mesa Redonda da Pesquisa Internacional ?Em busca de uma nova sintese para a administracao publica?- Bolsa Pesquisador CNPq (Tesouro Nacional)
      Descrição: O projeto pretende debater sobre os desafios da administração pública a partir da reflexão acadêmica e da experiência prática de dirigentes públicos de seis países (Austrália, Brasil, Canadá, Holanda, Inglaterra e Cingapura), de modo a permitir uma síntese mais abrangente e articulada para orientar a ação do serviço público num ambiente de crescente complexidade. O projeto busca articular referenciais teóricos com conhecimentos práticos de dirigentes, de forma a identificar sínteses que possibilitem caminhos para a integração, no campo das políticas públicas, entre inovação e conformidade, controle e gestão, governo e sociedade civil, impactos e legitimidade.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / Helena Kerr - Integrante / Fernando Paes Simões - Integrante. Financiador(es): (CNPq) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro. Número de produções C, T & A: 1
      Membro: Alketa Peci.
    15. 2010-2010. Avaliacao do Impacto Regulatorio e sua potencialidade de adocao no Brasil (Edital MCT/CNPq N o 14/2010 - Universal )
      Descrição: Este projeto de pesquisa tem como principal objetivo analisar a potencialidade de adoção da AIR no contexto brasileiro, levantando aspectos institucionais e organizacionais que podem alavancar ou limitar sua contribuição à melhoria da qualidade de regulação. Dessa forma, espera-se contribuir no processo de elaboração de estratégias de institucionalização da AIR pelo governo federal brasileiro, alinhando a perspectiva acadêmica à relevância prática.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . Integrantes: Alketa Peci - Coordenador / Sobral, Filipe - Integrante / Figale, Juliana - Integrante. Financiador(es): (CNPq) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.
      Membro: Alketa Peci.

Prêmios e títulos

  • Total de prêmios e títulos (0)

    Participação em eventos

    • Total de participação em eventos (25)
      1. Global Regulatory Governance Research Network. Getting more from 140 characters or less. 2019. (Congresso).
      2. Structure and Organization of Government Conference.Did we make it to the news? A longitudinal analysis of public agencies? media reputations. 2019. (Seminário).
      3. Aula inaugural Programa Acadêmico Universidade da Bahia.Administração pública em perspectiva: o papel das inovações e resquícios institucionais. 2017. (Encontro).
      4. Congresso da Associação Brasileira de Regulação. Fortalecendo a Governança Regulatória. 2017. (Congresso).
      5. IASIA Conference. When the markets fail. 2017. (Congresso).
      6. Public Management Research Association.Establishing the bureaucratic field in stateless territories: an ethnography of peacekeeping policy in Rio de Janeiro?s favelas. 2017. (Outra).
      7. Egos colloquium. Bureaucratizing failures: bureaucratic field in action in Brazilian favelas. 2016. (Congresso).
      8. Aula inaugural Programa Acadêmico Universidade de Viçosa.Administração pública em perspectiva. 2015. (Encontro).
      9. Congresso da Associação Brasileira de Regulação. Governança regulatória como fator de melhoria de gestão do setor público ou Quo vadis regulador?. 2015. (Congresso).
      10. Congresso INA: Administração Pública e Confiança. Administração Pública: Instituições, inovações e valores. 2015. (Congresso).
      11. International Institute of Administrative Sciences Conference. Public Administration Associations ? relationships between scholars and practitioners. 2015. (Congresso).
      12. Reflexão Estratégica.Novas configurações da administração pública contemporânea: do New Public Management à nova Governança Social. 2013. (Oficina).
      13. Seminário de Boas Práticas Regulatórias, Governança e Qualidade da Regulação: Novos Tempos, Novas Práticas.As Agências Reguladoras e os Desafios Impostos pela Reforma de Melhoria Regulatória. 2013. (Seminário).
      14. VIII Congresso Brasileiro de Regulação. Agencificação e os Desafios Impostos pela Reforma de Melhoria Regulatória. 2013. (Congresso).
      15. VIII ENCONTRO NACIONAL DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS. 2013. (Encontro).
      16. VIII IBEROAMERICAN ACADEMY CONFERENCE.COORDENADORA DA ÁREA DE ADM. PÚBLICA. 2013. (Outra).
      17. XVI Annual Conference of the International Research Society for Public Management. Failure and Contingencies in Organized Anarchies: a Management Reform in a Brazilian State. 2012. (Congresso).
      18. EGPA European Group of Public Administration.The ?invasion? of manufactured civil society: government-nonprofit partnerships in a Brazilian state. 2011. (Encontro).
      19. Seminário ?Doing Business in Brazil?.Doing Business in Brazil. 2011. (Seminário).
      20. VII Congresso Brasileiro de Regulação - ABAR. Palestra - Requisitos para Seleção da Alta Direção dos Órgãos e Entidades Reguladoras. 2011. (Congresso).
      21. XXXV EnANPAD.Reforma Regulatória no Contexto Brasileiro: Análise de Impacto Regulatório. 2011. (Encontro).
      22. XXXV ENANPAD - Encontro Nacional da Associação de Pós-graduação e Pesquisa em Administração.Paradigmas Orientadores da Pesquisa em Administração Pública no Contexto Brasileiro. 2011. (Encontro).
      23. Seminário "Gestão em Regulação: políticas estratégicas e fortalecimento institucional".Análise de Impacto Regulatório. 2010. (Seminário).
      24. Seminário Comemorativo dos 80 Anos da Faculdade de Ciencias Economicas da UERJ - "Os grandes desafios da Economia Brasileira.debatedora. 2010. (Seminário).
      25. XXXIV Encontro da ANPAD - EnAnpad 2010. Parcerias Público-Privadas em Minas Gerais: Racionalidade Técnica versus Política. 2010. (Congresso).

    Organização de eventos

    • Total de organização de eventos (11)
      1. PECI, A.; FERREIRA, M. A.. 4th International Conference on Democratic Governance. 2018. Congresso
      2. Peci, Alketa. International Research in Public Administration: building bridges for rigorous and relevant research. 2016. (Outro).. . 0.
      3. Peci, Alketa. International Institute of Administrative Sciences Congress. 2015. (Congresso).. . 0.
      4. Peci, Alketa. IASIA Conference. 2015. (Congresso).. . 0.
      5. Peci, Alketa. Encontro do Forum Nacional de Mestrados Profissionais. 2014. (Outro).. . 0.
      6. Peci, Alketa. Seminário "Governança Regulatória: Diagnóstico e Reformas". 2012. (Outro).. . 0.
      7. PECI, Alketa. IIIa Mesa Redonda da Pesquisa Internacional ?Em busca de uma nova síntese para a administração pública?. 2010. (Outro).. . 0.
      8. PECI, Alketa. Lançamento do Livro "Administração: teoria e prática no contexto brasileiro". 2008. (Outro).. . 0.
      9. PECI, Alketa. Palestra -CHOQUE DE GESTÃO EM MG: RESULTADOS DE PESQUISA (Projeto FAPERJ). 2008. (Outro).. . 0.
      10. PECI, Alketa. Seminário de Inovação em Gestão Pública. 2008. (Outro).. . 0.
      11. Peci, Alketa. Integrante da Comissão Cientifica do Simposio de Excelencia em Gestão e Tecnologia -SEGeT. 2004. (Congresso).. . 0.

    Lista de colaborações



    (*) Relatório criado com produções desde 2010 até 2021
    Data de processamento: 06/11/2021 15:23:42