Blog

Defesa dos TCCs de TSI em 27/out/2018

Defesa dos TCCs de TSI em 27/out/2018

As apresentações e avaliações finais dos TCCs da quarta turma do curso de Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação (TSI) acontecem no dia 27 de Outubro de 2018, das 10h às 12h, no campus Santo André. (mais…)
Read More

2º Encontro Paulista de Pós-Graduandos em Computação (EPPC)

A segunda edição do Encontro Paulista de Pós-Graduandos em Computação (EPPC) acontecerá este ano em Campinas no dia 08/11/2018. Estamos avaliando a possibilidade de fornecer transporte para quem é da UFABC. Se interessou? Então preencha este formulário até 15/10. E não se esqueça de se inscrever no site do 2º EPPC até 25/10/2018.
Read More
Tanta Coisa o LIRTE tem Aprontado!

Tanta Coisa o LIRTE tem Aprontado!

Na UFABC, a correria é tanta que nos esquecemos de registrar o que temos feito. Blog serve para isso mesmo, né? Ser um diário online. Com um pouco de atraso, vou resgatar algumas das atividades do LIRTE, Laboratório de Informações em Redes e Tecnologias Educacionais, priorizando aquelas que podemos chamar de Eventos do LIRTE, promovidos e organizados pelo laboratório, além de alguns eventos muito significativos para a UFABC dos quais o LIRTE participou com expressão. (mais…)
Read More