Lablivre abre vaga para iniciação científica em Políticas Públicas; currículos podem ser enviados até 31/7

O LabLivre abre processo seletivo para uma bolsa de iniciação científica para alunos e alunas da graduação que queiram participar de pesquisa que investiga o modo como o Estado brasileiro produz e mantém suas tecnologias. É necessário ser estudante da UFABC no curso de Bacharelado em Políticas Públicas.

Caso você preencha os requisitos abaixo, envie seu currículo para o e-mail murilo@lablivre.wiki.br até o dia 31/7, terça-feira. No assunto da mensagem, favor escrever "Vaga PP LabLivre".

Atividades:
1) Realizar de entrevistas com gestores e técnicos do setor público brasileiro;
2) Analisar de documentos oficiais, tais como, projetos de lei, portarias, decretos, dentre outros;
3) Analisar o planejamento, a implementação e a execução de políticas públicas de tecnologia para o setor de cultura em órgãos e entidades de Estados e Municípios brasileiros;
4) Transcrever entrevistas;
5) Produzir de relatórios de pesquisa;
6) Produzir e organizar e eventos científicos.

Valor da bolsa: R$ 600,00 (20 horas semanais)

Requisitos: Ser estudante da UFABC no curso de Bacharelado em Políticas Públicas; desejável conhecimento em software livre e em pesquisa voltadas à análise e ao acompanhamento de políticas públicas.