[Prorrogado!] Lablivre abre vaga para analistas de repositório Git; currículos podem ser enviados até 14/12

Postado por LabLivre em 10 de dezembro de 2018

O Laboratório de Tecnologias Livres da UFABC abre processo seletivo para 1 (uma) bolsa de iniciação científica para analistas de repositório Git. Poderão participar da seleção alunos e alunas que estejam cursando graduação na UFABC. Os trabalhos terão a duração de 1 (um) mês.   Atividade: Analisar repositórios Git.   Pré-requisitos: • Ser aluno da graduação na UFABC; • Familiaridade com software livre; • Conhecimento de linguagens de scripting, ferramentas para web mining e análise de dados; • Disponibilidade para 20h semanais de dedicação.   Valor da bolsa: R$ 600,00.   Local de trabalho: UFABC – campus Santo André.   Horário de trabalho: das 14h às 16h.   Período: 1 (um) mês – janeiro de 2019.   Interessados e interessadas devem enviar seu currículo contendo experiência anterior com software livre e link para página no Github, se tiver, para o e-mail jeronimo.pellegrini@ufabc.edu.b até o dia 19/12/2018, quarta-feira. No assunto da mensagem, favor escrever “Vaga Git LabLivre”.