1. | AFONSO, PRISCILA BENITEZ ; OLIVEIRA JÚNIOR, Ailton Paulo de. COMUNIDADE DE APRENDIZAGEM EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E ANÁLISE DE ATITUDES SOCIAIS DE AGENTES E ENTORNO. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. 2024. |
2. | Alan Maciel; ZANCHIN, V. T.. Comment on ``Apparent horizons of the Thakurta spacetime and the description of cosmological black holes. EUROPEAN PHYSICAL JOURNAL C. PARTICLES AND FIELDS. 2024. |
3. | ALMEIDA, P. M. ; Benitez, Priscila ; DOMENICONI, CAMILA ; SANTO, J. L. E. ; SOUZA, L. V. ; BUZATTO, V. M. M.. Leitura, escrita e matemática elementar com crianças e jovens com deficiência intelectual e autismo. CIÊNCIA & EDUCAÇÃO (ONLINE). 2024. |
4. | BONDIOLI, R. ; BIAZIN, M. A. ; DOMENICONI, CAMILA ; Benitez, Priscila. USO DE HISTÓRIAS PARA ENSINO DE RECONHECIMENTO DE EXPRESSÕES FACIAIS DE EMOÇÕES PARA CRIANÇAS COM AUTISMO. REVISTA DE PSICOLOGIA : TEORIA E PRÁTICA (ONLINE). 2024. |
5. | DOMENICONI, C. ; GRACIA, M. ; Benitez, Priscila. The effects of a brief intervention at home based on shared reading to promote children?s oral language. CODAS. 2024. |
6. | DONA, E. G. ; RIBEIRO, A. J.. Como futuros professores reconhecem oportunidades de aprendizagem profissional para ensinar matemática nos anos iniciais do ensino fundamental? Uma experiência envolvendo o pensamento algébrico. Bolema (Rio Claro). 2024. |
7. | ELIAS, H. R. ; POWELL, A. B. ; RIBEIRO, A. J. ; HAYDAR, H.. Uma Revisão Sistemática da Literatura sobre Proporcionalidade. Bolema (Rio Claro). 2024. |
8. | FERREIRA, J. C. M. ; M. G. Bruno Marietto. Mappings preserving sum of products ab + b◦a∗ on factor von Neumann algebras. Iranian Journal Of Mathematical Sciences And Informatics. 2024. |
9. | FERREIRA, J. C. M. ; MARIETTO, M. G. B.. Additivity of multiplicative Jordan semi-derivations on rings and standard operator algebras. Ricerche di Matematica (Testo stampato). 2024. |
10. | Gomes, V.M.S; PAZUCH, V. ; SANTOS, E. C.. FORMAÇÃO DE PROFESSORESPOLIVALENTES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UM PANORAMA POR MEIO DE UMA REVISÃO DA LITERATURA COM FOCO NA ETNOMATEMÁTICA. JORNAL INTERNACIONAL DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. 2024. |
11. | GONCALVES, M. M. ; RIBEIRO, A. J. ; AGUIAR, M.. Princípios de orientação para investigar a própria prática: um modelo para professores da Educação Básica. Educação Matemática Pesquisa. 2024. |
12. | GONÇALVEZ, MARCEL MESSIAS ; RIBEIRO, A. J. ; AGUIAR, M.. Pesquisar a própria prática: aprendizagem docente explorando a simetria para articular álgebra e geometria. REVISTA ELETRÔNICA DE EDUCAÇÃO (SÃO CARLOS). 2024. |
13. | JARDIM, V. B. F. ; RIBEIRO, A. J. ; AGUIAR, M.. Interações discursivas de futuros professores sobre a estrutura algébrica de Grupos: um olhar para a matemática escolar. ALEXANDRIA (UFSC). 2024. |
14. | LIMA, M.F.S.; LLIBRE, J.. Hopf Bifurcation For a Class of Predator-Prey System with Small Immigration. Electronic Research Archive. 2024. |
15. | LINS, G. B. ; Benitez, Priscila ; FONSECA, G. F. ; KUMADA, K. M. O.. Análise de intervenções naturalistas baseadas na rotina da família para jovens com deficiência intelectual e/ou autismono contexto da juventude. REVISTA EDUCAÇÃO ESPECIAL. 2024. |
16. | MARSURA, N. ; Benitez, Priscila ; KUMADA, K. M. O. ; DOMENICONI, CAMILA. O papel da família e da escola na intervenção comportamental aplicada no contexto da Educação Especial. INTERAÇÃO EM PSICOLOGIA (ONLINE). 2024. |
17. | OLIVEIRA JÚNIOR, Ailton Paulo de ; BARBOSA, N. D.. Tasks addressing sure or certain random events in a pedagogical game in elementary school. CONTRAPONTOS (ONLINE). 2024. |
18. | OLIVEIRA JÚNIOR, Ailton Paulo de ; DATORI BARBOSA, N.. El juego de mesa ?Probabilidad en Acción? para alumnos de 6 a 10 años en Brasil: una evaluación según el modelo MEEGA+. REVISTA BRASILEIRA DE ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA. 2024. |
19. | OLIVEIRA JÚNIOR, Ailton Paulo de ; DOS SANTOS, Priscila Germano ; Silva Santos, Luzia Roseli da ; CARVALHO, D. M.. The inclusion of technological resources in teacher training concerning statistics education in scientific events organized by the Brazilian Society of Mathematical Education - SBEM. STATISTICS EDUCATION RESEARCH JOURNAL. 2024. |
20. | OLIVEIRA JÚNIOR, Ailton Paulo de ; KIAN, F. A. ; Silva Santos, Luzia Roseli da. Knowing the research on the use of approaches related to probabilistic language in the early years of elementary school in Brazil. ATOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO (FURB). 2024. |
21. | OLIVEIRA JÚNIOR, Ailton Paulo de ; Kian, Fátima Aparecida ; Silva Santos, Luzia Roseli da. Contação de histórias e probabilidade: professores extensionistas em formação. REVISTA CIÊNCIA EM EXTENSÃO. 2024. |
22. | OLIVEIRA JÚNIOR, Ailton Paulo de ; LOZADA, A. O.. Explorando a ambiguidade lexical de termos técnicos em probabilidade: o conceito da palavra ?Acaso? por alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. QUAESTIO (UNISO). 2024. |
23. | PIZETTA, M. V. ; GOUVEIA, A. N. S. ; BRANCO, A. P. S. C. ; Benitez, Priscila. ESTRATÉGIAS DE ENSINO DE LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL. 2024. |
24. | RIBEIRO, A. J. ; AGUIAR, M. ; TREVISAN, A. L. ; ELIAS, H. R.. Exploring learning opportunities for primary teachers: the case of knowledge for teaching early algebra. Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa -- Relime. 2024. |
25. | SILVA, R. A. C.; DA FONSECA, NELSON L. S.. The Fog Node Location Problem. CLEI ELECTRONIC JOURNAL. 2024. |