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8. | CATELLI JUNIOR, R. ; LA SALVIA, A. L. ; SEFARIAN, A. P. G. ; ESCOURA, M. ; DA SILVA, P. T. ; ROCHA, R.. Os tempos e espaços da cidade: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). 1 ed. São Paulo: Editora AJS, 2020. p. 260. |
9. | CATELLI JUNIOR, R. ; LA SALVIA, A. L. ; SEFARIAN, A. P. G. ; ESCOURA, M. ; DA SILVA, P. T. ; ROCHA, R.. Territórios e Fronteiras: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). 1 ed. São Paulo: Editora AJS, 2020. p. 276. |
10. | CATELLI JUNIOR, R. ; LA SALVIA, A. L. ; SEFARIAN, A. P. G. ; ESCOURA, M. ; DA SILVA, P. T. ; ROCHA, R.. Ética, Política e Trabalho: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). 1 ed. São Paulo: Editora AJS, 2020. p. 276. |
11. | CATELLI JUNIOR, R. ; LA SALVIA, A. L. ; SEFARIAN, A. P. G. ; ESCOURA, M. ; DA SILVA, P. T. ; ROCHA, R.. Relações de Poder e conflitos: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). 1 ed. São Paulo: Editora AJS, 2020. p. 268. |
12. | CATELLI JUNIOR, R. ; LA SALVIA, A. L. ; SEFARIAN, A. P. G. ; ESCOURA, M. ; DA SILVA, P. T. ; ROCHA, R.. Culturas e diferenças: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). 1 ed. São Paulo: Editora AJS, 2020. p. 260. |
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16. | CRUZ, F. R. Territórios e Fronteiras: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS. 2020. Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS, 2020 (autor do Manual de filosofia do professor |
17. | CRUZ, F. R. Relações de Poder e conflitos: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS. 2020. Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS, 2020 (autor do Manual de filosofia do professor |
18. | CRUZ, F. R. Culturas e diferenças: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas. São Paulo: AJS. 2020. Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas. São Paulo: AJS, 2020 (autor do Manual de filosofia do professor |
19. | CRUZ, F. R. Os tempos e espaços da cidade: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS. 2020. Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS, 2020 (autor do Manual de filosofia do professor |
20. | CRUZ, F. R. Ética, Política e Trabalho: ensino médio (Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS. 2020. Coleção Módulos para o novo ensino médio: ciências humanas e sociais aplicadas). São Paulo: AJS, 2020 (autor do Manual de filosofia do professor |
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53. | VELASCO, P. D. N. Filosofia, prática e exercício político: notas sobre o estatuto epistemológico do Ensino de Filosofia. 2020. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra |
54. | VELASCO, P. D. N. A dimensão ética da argumentação. 2020. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra |
55. | VELASCO, P. D. N. Educando pelo argumento: exercícios lógico-filosóficos em sala de aula. 2020. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra |
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60. | VILAS BÔAS, J. P. S. Ressentimento e desejo de vingança: uma reflexão sobre a psicologia dos fundamentalismos a partir de Nietzsche. Em: João Paulo Simões Vilas Bôas. (Org.). Filosofia em debate, vol. 3. 1ed.Palmas-TO. : EDUFT. 2020.v. 1, p. 31-41. |
61. | VILAS BÔAS, J. P. S.; ALVES, C. M.. Ressentimento, agonismo e LGBTfobia: as ideias de Nietzsche como base teórica para um ensino de filosofia em consonância com políticas afirmativas. Em: Paulo S. G. Soares; Alessandro G. Pimenta. (Org.). Pesquisas em ensino de filosofia: experiências no PROF-FILO. 1ed.Palmas-TO. : EDUFT. 2020.p. 22-33. |