1. | Watanabe, Graciella. O projeto Universidade e Escola sem Muros e o ensino de ciências no contexto da desigualdade educacional. Em: Versuti, Andrea Cristina; Oliveira, Paula Gomes de; Alves, Vitória Moura. (Org.). Universidade e escola sem muros. 1ed.Campinas. : Pontes. 2024.v. 1, p. 90-105. |
1. | Paulucci, Laura. ASTRONOMIA. Em: Diana Ribas Rodrigues Roque; Maria Inês Ribas Rodrigues. (Org.). Mulheres na ciência para além da sala de aula. 1ed.Santo André. : Editora UFABC. 2023.p. 105. |
2. | Paulucci, Laura; RODRIGUES, M. I. R. ; DEPIZZOL, F. ; SANTOS, L. R. ; PIMENTA, N.. FÍSICA. Em: Diana Ribas Rodrigues Roque; Maria Inês Ribas Rodrigues. (Org.). Mulheres na ciência para além da sala de aula. 1ed.Santo André. : Editora UFABC. 2023.p. 75. |
1. | BARRETO, CANDIDA ; BRUNERI, GUILHERME ; BROCKINGTON, G. ; AYAZ, HASAN ; SATO, JOAO R.. A New Statistical Approach for fNIRS Hyperscanning to Predict Brain Activity of Preschoolers? Using Teacher?s. Em: Arévalo, A; Lepski, G; Abusamra, V.. (Org.). How to Improve Neuroscience Education for the Public and for a Multi-Professional Audience in Different Parts of the Globe. 1ed.Lausanne. : Frontiers Media SA. 2022.v. 1, p. 34-43. |
2. | BROCKINGTON, G.; MOREIRA, A. P. ; VERESOV, N.. Neuroscience and Vygotsky: Putting Together Contemporary Evidence and Cultural-Historical Psychology. Neuroscience and Vygotsky: Putting Together Contemporary Evidence and Cultural-Historical Psychology. 1ed.Switzerland. Em: . : Nature-Springer. 2022.v. 1, p. 11-23. |
3. | Eduardo Toniolo Campos ; Leigui de Oliveira, M. A.. GAME DE TABULEIRO PARA O ENSINO DE FÍSICA NUCLEAR. Em: Daniel L. S. Braga. (Org.). PESQUISAS E INOVAÇÕES EM CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS: PRODUÇÕES CIENTÍFICAS MULTIDISCIPLINARES NO SÉCULO XXI, VOL 1. 1ed. 2022.v. 1, p. 1471. |
4. | Eduardo Toniolo Campos ; Marcelo Leigui de Oliveira. GAME DE TABULEIRO PARA O ENSINO DE FÍSICA NUCLEAR. Em: Sabrina Passoni Maravieski. (Org.). Física: produção de conhecimento relevante e qualificado. 1ed.Ponta Grossa - PR. : Atena, 2022. 2022.p. 38-46. |
1. | BROCKINGTON, G.; MOREIRA, A. P. G.. Neurociência das emoções e o ensino de ciências. Em: Robson Macedo Novais. (Org.). Aspectos afetivos e emocionais da prática educativa: pressupostos e perspectivas para o processo de ensino-aprendizagem. 1ed.Curitiba. : CRV Editora. 2021.v. 1, p. 77-98. |
1. | RIBEIRO, SIDARTA ; Fernandes, Valter ; Bezerra Mota, Natalia ; BROCKINGTON, GUILHERME ; Pompeia, Sabine ; Ekuni, Roberta ; Pegado, Felipe ; Torres, Ana Raquel ; Coquerel, Patrick ; Naschold, Angela ; Deslandes, Andrea ; COPELLI, MAURO ; Weissheimer, Janaina. Ideas for a school of the future. Neurotechnology: Methods, advances and applications. 1ed. Em: . : Institution of Engineering and Technology. 2020.p. 247-279. |
2. | SANTOS, Z. ; COSTA, Lúcio Campos. A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO DE TRIGONOMETRIA: UMA PROPOSTA VOLTADA PARA ALUNOS DE 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. Em: Zaqueu Vieira Oliveira; Márcia Helena Alvim. (Org.). PROPOSTAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E DE MATEMÁTICA: ABORDAGENS HISTÓRICAS. 1ed.Santo André. : Universidade Federal do ABC. 2020.v. 1, p. 113-124. |
Data de processamento: 16/11/2024 16:26:15